postado carrossel

Então se me perguntam sobre a possibilidade de receber um exemplar do Desencantado carrossel diretamente em casa, sem passar por uma livraria virtual e correr o risco de fornecer o número do cartão de crédito para pessoas más muito más do mundo cibernético, eu digo que sim, seus problemas acabaram. Basta enviar um e-mail para o endereço ali da barra lateral, logo abaixo da capa do livro, manifestando o interesse. Nesse ponto, vejam bem, eu respondo e informo o número da conta no Banco do Brasil. Feito o depósito, basta me avisar que eu dou aquela conferida e mando imediatamente. Questão de três ou quatro dias, um envelope aparece na sua caixa de correio, dentro dele um carrossel e, obviamente, dois balões como cortesia da casa, tudo isso por simpáticos e cabalísticos 24 reais.

Deixe um comentário

